Pular para o conteúdo

Eu amo a Mamãe do meu Nenê

junho 12, 2009

dia_namo_1

Parece que foi ontem quando desembarquei no Aeroporto Pinto Martins pra ficar de vez. Dormi em São Paulo e acordei em Fortaleza… Agora já foi! A primeira semana foi só alegria, conhecendo lugares, pessoas, praias… uma maravilha. Quando a “ficha caiu” foi tarde demais!

Me adaptar foi difícil, principalmente com relacionamentos… tentava evitar o máximo mas era inevitável a comparação com a ex de São Paulo. Entrei em crise, depressão, não queria fazer mais nada da vida… pra mim parecia que tudo havia perdido valor. Eu tentava entender o que estava fazendo aqui neste lugar, depois de tantos anos morando em SP, deveria ter algo de muito especial reservado pra mim aqui no nordeste… e teve: VOCÊ!

A forma como nos conhecemos foi mágico, coisa de cupido virtual mesmo! Por fração de segundos você apareceu no “status” do MIRC e com o Nick “ferinha de passagem” começamos a conversar… e não paramos mais. Conversamos por telefone, trocamos fotos e em menos de dois dias marcamos um encontro que foi inesquecível. Fecho os olhos e me lembro da roupa que você vestia, do perfume que usava, do lugar que fomos, aonde sentamos, o que comemos, bebemos, o que conversamos e do seu pedido especial: um beijo! Saímos dali de mãos dadas, nos abraçamos e sabia que era pra sempre.

Eu entendi naquele momento o que Deus tinha reservado para mim porque, depois de te conhecer, minha vida mudou completamente. Sou grato aos meus pais por terem tomado esta atitude de mudança de cidade… sem isso não teríamos nos conhecido.

E, a evolução que eu precisava em minha vida, como pessoa, homem, profissional, amigo, marido e agora futuro papai veio através de você, sou grato de coração. Comecei a valorizar a vida de outra maneira, a enxergar fundamentos em coisas que eu desprezava e o mais importante de tudo: humildade para querer aprender e crescer junto com você. Suas características e qualidades me completam pois me tornam uma pessoa melhor.

dia_namo_2

Apaixonados e com o mesmo sentimento um pelo outro… não desgrudamos mais! Curtimos muito, rimos bastante, choramos um pouco, jamais brigamos, ralamos trabalhando muito, abrimos poupança, guardamos dinheiro, noivamos e casamos! Foi uma decisão importante em minha vida porque sabia que dali para frente seríamos só nós dois: você e eu. E, tirar você da casa de seus pais só foi possível porque você, mais uma vez, me trouxe confiança e segurança. Pouco mais de um ano de casados você me surpreende novamente e leva para casa a coisinha mais fofa do mundo para alegrar ainda mais as nossas vidas… a nossa filhinha de pêlo, a nossa Dimel.

Não tenho palavras para dizer o quanto você é especial para mim… porque você resgatou a minha fé em Deus e vai me dar o maior presente do mundo: ser papai!

Que esta criança venha alegrar ainda mais as nossas vidas, a nossa família, fazer parte da nossa história e um dia saberá que é fruto de muito amor, carinho e fé.

Seja na saúde ou na doença, na alegria ou na tristeza… eu amo demais você!
Feliz Dia dos Namorados e que Deus nos abençõe.

Marido e Papai Ju

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. junho 12, 2009 15:03

    Eu adoro esta nossa foto! Acho que é a cara do que nós realmente somos: FELIZES!
    Sim, eu também agradeço a Deus por ter me mandado vc, de tão longe, para mudar completamente minha vida. E não poderia deixar de dizer que escolhi você, dentre outras coisas, porque sabia desde o início que você um dia seria um bom pai…sempre te falei isso…E já já vamos ver isso de fato acontecer: vc sendo pai, com certeza, sendo o melhor, mais amigo e mais presente pai do mundo! Te amo! Feliz Dia dos Namorados, meu eterno namorado!

  2. janete moreira bacjur permalink
    junho 13, 2009 04:45

    Meu querido filho. É emocionante esse depoimento que vc colocou no seu blog. É isso mesmo!. Voce tem que dar testemunho da graça que recebeu após ter aceitado JESUS, como seu único salvador.ELE É MARAVILHOSO! Não sei o que seria de mim sem JESUS na minha vida…Fico feliz e orgulhosa porque sempre soube, desde que vc estava no meu ventre que vc seria um filho muito especial…Desde o seu nascimento prematuro com o rompimento da bolsa antes dos sete meses, depois a desidratação com tres meses , quase te perdi!… É porque  Deus tinha um propósito na minha vida. Criar um filho maravilhoso! Agradeço a DEUS todos os dias pelos filhos que ELE me deu,vcs são as maiores bençãos que recebí, as minhas maiores riquezas, agora o Brenno.. e os dois que ainda estão por vir são a minha maior felicidade. Filho é a maior graça que alcançamos. Muitas e muitas bençãos ainda virão com a chegada desse filho qué é um escolhido de DEUS e que teve o momento certo de ser gerado. Voces tinham que estar bem preparados espiritualmente para receber esse anjo que virá completar a felicidade de voces. Que DEUS os abençõe grandemente!  Te amo muitoooooo!  Beijos  Mã

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: