Pular para o conteúdo

Meu sol Mirela

outubro 8, 2009

paisagem

Meu risque-rabisque na empresa não tem nenhum canto vazio. Sempre quando estou ao telefone ou esperando o resultando de algum efeito no Photoshop tenho o costume de rabiscar. As vezes – muitas vezes 🙂 – fico fazendo a minha assinatura… desenhando uma a uma, uma do lado da outra e acabam saindo perfeitas. Já li sobre isso e dizem que é auto-afirmação ficar fazendo a assinatura ou ficar escrevendo seu nome várias vezes… Mas, na realidade, eu tento atingir a perfeição de cada traço, de cada curva e até mesmo na pressão que a caneta exerce sobre o papel.

Gosto também de rabiscar flores e pétalas… e nunca li nada sobre isso. Se alguém souber o que isso significa, por favor, me avise 🙂 Quando me vejo lá estou eu, desenhando flores… Semana passada resolvi trocar minha folha toda rabiscada por uma nova, toda branquinha.
Entre um telefonema e outro, entre um efeito e outro, quando percebi, lá estava este desenho… nem me dei conta do que tinha feito.

Se eu tivesse que definir ou explicar talvez seja assim: ao invés de pétalas e flores, agora eu tenho um jardim com muito verde, árvores e um campo tremendo… sem limites. Ao invés de insegurança e auto-afirmação agora eu tenho a terra, o chão, meu porto-seguro…
Cada dia que passa, quando mais se aproxima a chegada de Mirela eu vou entendendo o verdadeiro significado da vida e do ciclo que está para se completar. Meu sol Mirela está prestes a nascer e já mudou tanta coisa em minha vida… já me fez pensar e analisar minhas atitudes, pensamentos e me tornou forte para reconhecer os erros que você nem imagina. Situações que estavam bem na minha frente, aos meus olhos e eu não enxergava.

Agradeço a Deus por me dar esta luz, o meu sol… que é Mirela!

Fiquem com Deus.

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. outubro 8, 2009 13:24

    oi, mô!
    o desenho escaneado ficou lindo… e o seu sol brilhando, tá uma coisa! =)
    sim, mirela é o brilho que faltava em nossas vidas, em nosso relacionamento… ela será o sol dos nossos dias, o arco-íris que alegrará nosso céu!
    desde ontem, não páro de chorar; basta entrar no quartinho e começar a arrumar as coisas e pronto, lá vêm as lágrimas. e agora lendo seu post, como não me emocionar tb?
    te amo! aliás, amo vcs, papai e mirela!
    com amor,
    mamãe tati

  2. Neide permalink
    outubro 9, 2009 15:09

    Nem preciso dizer o quanto estou adorando acompanhar a história de vocês… cada dia uma novidade, bonitas palavras, sempre demonstrando o amor e alegria de vocês… Que maravilhoso seria se todas as crianças destes mundo fossem recebidas com tanto desejo e carinho… enfim, só Deus sabe o porque de tudo, cabe a cada um de nós fazer nossa parte para um mundo melhor. O desenho ficou lindo e concordo com a Tatiana que a Mirela é a luz que chegou para iluminar a vida de vocês. Quanto ao rabisco de flores, já li que está relacionado a sensibilidade, e já ouvi dizer também que tudo que vem da natureza tem a ver com a vida, e o estado dela vai depender de outros detalhes, como o tamanho do desenho e as cores usadas.
    Beijos!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: