Skip to content

As faces de Mirela

outubro 27, 2009

mirela_2
Se tem uma coisa que já me tirou sono e me faz ficar viajando e pensando é de como será a nossa pequena Mirela, se ela vai se parecer fisicamente mais comigo ou com a mamãe Tati. Será que ela vai ser lorinha ou moreninha, olhos castanhos ou pretos, pele bem clarinha ou mais escura, se vai ter o meu nariz (afe!) ou o da mamãe (mais aconselhável), se vai ter a minha boca ou a “boca de desenho” da mamãe???

Fico imaginando… é muito mais fácil identificarmos semelhanças nos outros filhos com seus pais do que com a gente mesmo.
Resta-me então, desenhar, criar e imaginar… as faces de Mirela…
No fundo, no fundo… só quero que ela venha com saúde… aos olhos de Deus ela já é perfeita.

Fiquem com Deus!

mirela_1
mirela_3

Anúncios
4 Comentários leave one →
  1. outubro 27, 2009 15:39

    Que bonitinho as bonequinhas..rsrsrs
    calma papai..falta pouco pra vc conferir tudinho em Mirela,os olhinhos,a boca,o nariz, e vai ficar babando pois ela vai ser linda…
    felicidades..
    abraço..
    Diana

  2. outubro 27, 2009 16:46

    kkkkkkkkkkk, tá aí uma coisa que ainda não me tirou o sono… engraçado que eu não fico pensando nisso! talvez porque, com ela dentreo de mim, eu tenha outras mil coisas pra pensar…mas vou arriscar um palpite: branquinha, cabelo castanho claro, meio liso e meio encaracolado como o meu, a minha boca e meu nariz (de preferência), as minhas bochechas; os olhos podem ser os seus…vixe, tô puxando muito pro meu lado! já pensou se vier tudo ao contrário? ahahahaha… mas é o que menos importa! que venha com saúde, perfeita saúde! e como vc falou, do jeito que ela vier, já é PERFEITA aos olhos do Pai!
    achei lindas as bonequinhas!
    te amo!
    mamãe Tati

  3. outubro 29, 2009 10:22

    Eiiii..adorei a visitinha no meu blog,obrigada pelo recadinho!!!
    mesmo sem conhece-loes pessoalmente ja os admiro muito pela forma como tratam um ao outro…meu marido as vezes me compreende,outras nao,depois dizem q as mulheres é que sao complicadas…kkk vai entender a abeça dos homens…
    Acho que a ficha dele ainda nao caiu,deve ser isso..ouvi dizer que alguns homens so acreditam q se tornaram pais quando pegam o filho nos braços( o meu ta parecendo esse tipo de pai..rsrs),vc ao contrario de muitos que conheço,se agarrou desde o inicio na gravidez da Tati,acho isso lindoooooo,meu marido no inicio era assim tb,parece q acabou toda graça pra ele,isso q me deixa um pouco xateada…
    ps:desculpe o desabafo:)
    passei mesmo pra agradecer o recado…
    abraço…
    felicidades!!!
    ta quase na hora da Mirela e do rhyan chegarem..da uma ansiedade cada vez maior..

    • bachur permalink*
      outubro 29, 2009 11:49

      Oi Diana!

      Eu é que agradeço, pela oportunidade de expressar meu sentimentos. Seu desabafo me tocou e vale ressaltar que ninguém é perfeito, somos humanos e temos a tendência a errar. Não posso dizer que eu e a Tati sempre fomos 100% durante toda a gravidez da Mirela, as vezes aparece um problema aqui, outro ali, mas é conversando que a gente se entende.
      Nós lutamos muito para ter filhos e desde o início estamos empenhados e curtindo muito a Mirela mas posso te dizer que, em um determinado momento, não foi assim, por minha parte – eu explico.
      Quando a Tati ficou grávida ficamos superfelizes mas eu tinha receio de expandir toda esta minha felicidade com medo de acontecer alguma coisa com ela. A gente sempre ouve mulheres que perderam o bebê com pouco tempo de gravidez e eu tinha muito medo disso.

      Esta minha atitude deixou a Tati muito insegura… era como se eu não estivesse acreditando, ou melhor, vou ver para crer – um grande erro meu.
      Até que um dia, cheguei em casa depois do trabalho, vi que ela estava chateada e começamos a conversar sobre este assunto. Choramos muito, pedi perdão e reconheci meu erro. Ela me fez enxergar que a Mirela era um presente de Deus e que tudo estava nas mãos dele. Teríamos que acreditar e ter fé na benção que havíamos recebido.
      Desde então meus sentimentos mudaram e passei a curtir muito mais a gravidez juntamente com ela. Escrevi sobre isso no meu blog – https://vouserpapai.wordpress.com/2009/08/01/contar-ou-silenciar
      A mulher é a sábia da família. Acredito que com uma boa conversar você, com certeza, saberá como falar e expor o que está te angustiando para seu marido e ele vai te entender.

      E sobre a “ficha cair” você tem razão 🙂 As vezes eu não acredito que vou ser papai, que tem um “serzinho” na barriga da Tati, e para as mulheres é totalmente diferente, vocês sentem tudo a cada instante… Mas uma coisa vocês não podem tirar da gente: somos os primeiros a ver a carinha deles quando nascerem 🙂 hahahahahah….

      Um grande beijo para vocês e curtam muito!
      Deus os abençõe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: