Skip to content

Pra te lembrar… sempre!

julho 12, 2012

O primeiro semestre de 2012 foi marcado por muitas emoções em minha vida. A Mirela começou na escolinha e, consequentemente, vieram as festinhas, como por exemplo, carnaval, feira de ciências, festa junina, homenagem ao dia das mães etc… Conhecemos alguns lugares bacanas  e nos divertimos muito… sempre em família, papai, mamãe e Mirela.

Aquela angústia que eu tinha dentro de mim, de sempre falar para ela o quanto eu a amo tanto e sempre ficar no vazio porque ela é tão pequenininha e não entendia ainda, está acabando… Mirela está crescendo e nunca me canso de falar “Te amo filha… papai te ama muito” !

Já estou sendo correspondido com palavras tipo… “papai, bezo, bezo… muáá, Milela ama muito, muito, muito… Não resisto, é um amor que dói no peito. Será que é exagero meu ou vocês também sentem isso ?

É dormir e acordar pensando sempre no que eu posso fazer para lhe dar o mundo, porque para mim ela é tudo!

No comments yet

Deixe um comentário

