Skip to content

Vou ser papai, e agora? [vídeo oficial]

agosto 11, 2012

Este vídeo é uma homenagem ao Dia dos Pais, aos futuros papais.
Se eu tivesse um filho homem e antes dele casar e sair de casa eu tivesse que lhe dar alguns conselhos, eu diria tudo isso que está neste vídeo.

Sou um papai com pouco tempo de experiência mas é nisso que eu acredito, é isso que eu vivencio. Pais mais presentes constituem famílias mais saudáveis, mais felizes e filhos sem traumas preparados para a sociedade.

Que o seu Dia dos Pais seja único e inesquecível.
Que Deus os abençoe futuros papais 🙂

No comments yet

Deixe um comentário

