Skip to content

Feliz 2013!

dezembro 29, 2012

Louco

Meu desejo para 2013 é que eu tenha uma vida normal.

Não quero mais dinheiro, mais felicidade, mais amor, mais saúde…
Não quero mais respeito, mais paz , mais harmonia, mais carinho…
Não quero mais sucesso, mais oportunidades, mais freelas, mais dignidade…
Não quero mais segurança, mais amizades, mais ambição…
Não quero mais paixão, mais conquistas, mais prosperidade…
Não quero mais esperança, mais luxo, mais juventude…
Não quero mais honestidade, mais sonhos, mais Deus em meu coração…
Não quero mais, mais e mais.

Eu só quero o básico… e o básico é um pouco ou o mínimo de tudo isso.
O “mais” fica por minha conta e eu preciso ser um cara normal pra correr atrás e escolher as prioridades em minha vida.
O “mais” só vai depender de mim.

Feliz 2013!
Jorge Bachur

No comments yet

Deixe um comentário

